quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tranças moda 2011!!

  • A grande sensação do verão serão os penteados com tranças. Use no dia-a-dia, na balada e em festas.
  • As tranças serão de todos os tipos: embutidas, de lado, no estilo escama de peixe...
  • A tendência é não usar tranças certinhas, mas sim desalinhadas. Fazer de um lado só da cabeça, caindo para a frente, com fios soltos e mais soltas.
  • Para ocasiões mais formais, como casamentos e formaturas, faça uma trança embutida apenas de lado na franja, e prenda atrás da orelha. Se quiser, enfeite com acessórios de cabelos para festas.
  • As cores dos cabelos seguem a tendência surf. Não mais com luzes californianas tão evidentes, mas continuam com as pontas um pouco mais claras, criando um ar de menina da praia.
  • Os cabelos presos em coques soltos no alto da cabeça também serão sensação. Use para trabalhar e passear. É prático, fresquinho e feminino

Fotos de Cores de Cabelos 2011!!

cores de cabelos

A maioria das mulheres sempre estão mudando as cores do cabelo, a cada estação do ano que passa surge novas tendências, pelos desfiles já mostrados, nas passarelas o que estão predominando nas cores de cabelo são o loiro acinzentados e o dourado, acompanhados de mechas ou reflexos.

Os tons de cabelo com reflexo está sendo muito usado, até os castanhos fazem parte desse catálogo da moda, mas uma grande dica para que combine com seu rosto, não passe sem consultar alguem no ramo de cabelo, e também evite passar uma tinta de cor mais clara antes de puxar mechas.
Os tons também que podem ser grande tendência em 2011, são os acinzentados, marron, castanho, tons avermelhados, tons claros, entre muitos outros. Mas para isso preparamos algumas fotos de cores de cabelo 2011, confira.
 
cores de cabelos 2011
cores de cabelocores de cabelo 2010
cores de cabelo da modacores de cabelos para morenas
cores de cabelos para brancascores de cabelos para o invernocor de cabelo loiro claro

cores de cabelos com mexascores de cabelos com reflexos

Brinco Zíper

O zíper que antigamente só era usado na confecção de roupas, como calças, blusas, alguns tipos de calçados e camisas agora está sendo utilizado também como brinco. O mundo da moda, como todos nós já sabemos, é bastante imprevisível, correndo sempre para se adaptar aos gostos das pessoas, que, diga-se de passagem, são muito esquisitos, mas sãão fashion, alias... eu ja providenciei o meu... kkk ' 
 

Mochila Vermelha

Durante o período de férias  muitos até se esquecem delas, as famosas mochilas que sempre nos acompanham durante o período escolar, mas já é hora de voltar a pensar nestas fieis companheiras. Quem está precisando trocar de mochila, por qualquer motivo que seja, poderá se interessar por estes exemplos que iremos mostrar logo a seguir. Se você ainda é fã da cor vermelha, ou está procurando uma mochila nesta cor que realmente satisfaça seus gostos, nada melhor que conferir cada uma das imagens que encontramos. Confira a seguir uma galeria de fotos com vários tipos de mochilas vermelhas, certamente elas irão te ajudar a decidir:

Camisas Femininas da Moda

A moda feminina sempre está alta e trazendo muitas novidades para o mercado fashion. A cada estação surgem novas tendências e que são logo adotadas pelas mulheres, o que é possível notar ao se andar pelas ruas. Porém, cada mulher possui seu estilo e é preciso saber adequá-lo ao se usar as roupas.

Calças com Flores

Cada dia que passa um novo modelo de calça está presente nos manequins e vitrines das mais conceituadas lojas de roupas de cada cidade, sendo expostas para conquistar as mulheres, principalmente quando estas calças contem detalhes especiais, como flores. 

Moda Anos 20

Entre os tantos produtos utilizados para a maquiagem encontramos o lápis labial que apesar de não fazer parte de todo estojo de maquiagem, pode ser bem util para marcar o contorno dos lábios ou então utilizar para cor mesmo. Os lápis labiais são cremosos e podem ser encontrados em diversas cores, desde cor de boa [...]

Macacão Jeans..

A moda é transitória e quase tudo o que está na moda hoje já foi visto um dia nas passarelas e vai voltar daqui a algumas estações. Na moda, como em outros setores, tudo se transforma, tudo é cíclico, e o que é moda hoje, é careta amanhã e depois volta a ser fashion. Assim foi com os macacões jeans, que na década de 90 eram consideradas quase como indispensáveis, todo mundo possuía ou sonhava em possuir uma jardineira de brim, depois essa peça foi esquecida e relegada a condição de brega. Hoje ela voltou, com váários modelos a serem encontrados...

Vestidos de Bolinhas, estão em alta!

Os vestidos de bolinha já foram moda a algum tempo atrás, mas como as tendências estão sempre mudando, nem sempre são as roupas novas que acabam entrando nos destaques. A meninada, sem dúvida alguma, se diverte com os vestidos de bolinhas feitos especialmente para elas, crianças.
 Hoje, voltam com toda a sua fama dos tempos passados...
Relembrando os tempos... a maioria, vem a procura desses tão famosos vestidos de bolinhas...
 A maioria dos modelos, encontramos para crianças.
Mas mesmo assim... continuam com sua fama com as crianças, mães, compram os mesmos para suas filhas, para poderem tbm relembrarem um pouco de sua infancia!





Moda: Camisas Pólo!

Especialmente no calor, camisas pólo são top peça-chave pra gente ter looks não-óbvios e fresquinhos, ao mesmo tempo. Pensa que elas foram inventadas por um atleta, jogador de tênis e talz, como uniforme pro esporte – na década de 30 a polo era responsável por facilitar a vida dos jogadores em quadra, otimizando performance e tals. Desde então é peça que permite movimento, facilita ventilação (alô furinhos no tecido natural!) e ainda acrescenta bossa ao visual com golinha, botõezinhos e textura.
 Hoje em dia, essas camisetas, tem o maior sucesso, pode-se combinar com qualquer peça de baixo...
Podem até parecer uma peça simples, e talz... mas colocando um acessorio, seja colar, brincos, bolsas...
Essa peça "simples" vira uma peça sofisticada, e chique!

Maquiagem: A marca que vale a pena conhecer: P&W


  A marca que vale a pena conhecer essa semana é uma velha conhecida de quem gosta de maquiagem legitimamente paraguaia, a P&W.   Sabe aquele lápis que você acha por R$ 2,00 ou o estojo de 72 cores por R$ 15,00? Pode dar uma olhadinha neles que deve ser P &W. A empresa simplesmente [...]]

Calsas quentes e pernas de fora.

Uma aposta que os mais fashionistas fazem é que no começo de 2011 as Hot Pants tem tudo para ser um sucesso. Esses shorts de cintura alta são inspiradas nas pin ups dos anos 50 e ganharam muita popularidade depois que Lady Gaga começou a desfilar com a peça por aí.


As Hot Pants ficam bem nas mais magrinhas e principalmente nas que tem uma auto confiança imensa, já que ela é bem ousada. Ao usar o short opte por camisetas básicas pra não ficar uma peça brigando com a outra.
Nos pés escolha rasteiras, sandálias gladiadoras sem salto ou peep toes de salto médio.
Se você é gordinha e quer apostar nas Hot Pants, vá de camiseta boyfriend e sandálias de salto alto.
E aí, pronta pra andar de calças quentes por aí?
 estilo de hot-pants.

Tendências em esmaltes para o verão 2011!!

Em Setembro chega ao mercado a maioria das coleções de primavera/verão, que por sinal estão multicoloridas - cinza, azul e verde de vários tons serão tendência. Antes da 6ª edição da Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos, que finalizou suas atividades ontem, algumas marcas já divulgaram suas novas cores há alguns meses.
Uma delas é a Risqué. Chamada de Pop 4 You, a linha ganhou corais, rosas, vermelhos e azul.
A coleção de verão da Colorama também tem pegada fashion.Os destaques ficam para o Jens e o Hippie Chic.
Já a Impala aposta no romantismo e mistura tons pastéis,  rosas claros e vermelhos vibrantes, com o tema inspirado nas flores.
Algumas cores legais tb:
-Cinza
-Maria Cereja
-lilás
-coral

Para a próxima temporada, a linha Ana Hickmann faz referência a uma festa de verão. Por isso nove estilos musicais dão nome a linha "Dance Comigo", com cores como azul escuro, dourado, coral, roxo e pink.  A marca ainda lançou outra coleção, "Tentação", com nomes de drinques e bebidas usados em festas noturnas. Nesta há uma mistura de rosa com glitter, amarelo pastel, branco furta-cor, lilás e salmão pastel. Também bastante colorida é a linha "Delícias de Verão Hits Speciallità". Os esmaltes vieram em três versões: duocreme, cremoso e candy.

   
   Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/tendencias-em-esmaltes-para-o-verao-2011-2-1-13-309.html