domingo, 23 de janeiro de 2011

Veja cenas da gravação de "What The Hell", novo clipe de Avril Lavigne!


A nova música da Avril já ganhou um videoclipe em 3D. Veja aqui tudo que rola em "What the Hell"!

Avril Lavigne está de volta ao cenário musical com o seu novo single, "What The Hell", lançado gratuitamente na sua página do Facebook dia 1/01/2011.
Nas cenas de making of do clipe, que você confere acima, Avril rouba um táxi para fugir de um cara que está muito a fim dela. Antes, eles se pegam num corredor e Avril quase dá um beijo nele.
O vídeo termina do jeito que Avril gosta: num show em que a cantora canta, pula, dança e se joga no meio do público. Afinal, tudo o que ela é precisa é "ser um pouco mais louca", não é?
Outra novidade: é a primeira vez que a mãe de Avril, Judy Lavigne, aparece em um vídeo da cantora. A participação pra lá de especial acontece quando Avril entra em uma loja vintage e escolhe algumas roupas de sua grife, a "Abbey Dawn".
A música "What The Hell", segundo as próprias palavras de Avril, é bem diferente do restante do material que ela produziu para seu novo álbum, "Goodbye Lullaby", que chega às lojas do mundo todo dia 08 de março. "Eu lancei essa música para preparar os fãs para as outras canções, que são mais profundas, com muito sentimento", afirmou Avril.
A estreia do vídeo de "What The Hell" acontece na segunda-feira oficialmente pelo site da CAPRICHO! Que lindo! Não perca!