sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A vocalista da banda Paramore, responsável por "Misery Business" fala sobre tensão sexual, ciúmes, e ser única mulher em uma banda onde só tem meninos!

Paramore



Qual a melhor coisa em ser a única mulher de uma banda? 
H: "Eu sempre me sinto protegida. É como ter um monte de irmãos por perto, e eu gosto deles demaisiado. As raparigas vêm até mim e dizem coisas como 'Oh, és tão sortuda por ficar sempre perto desses rapazes lindos!' Mas eu não vejo dessa forma por que nós crescemos juntos. Eu tenho-os por perto o tempo todo e eles protegem-me sempre. Eles são um bom suporte. "

As namoradas dos meninos têm ciúmes de você? 
H: "Felizmente, isso ainda não aconteceu. Os rapazes não namoraram tantas raparigas. Quando namoram, é um pouco estranho no começo, por que elas não sabem como eu sou com os rapazes. Elas só me vêem andando por aí com eles, elas ficam 'O que é que ela está a fazer?' Mas eu quero que elas me vejam como a irmã dos rapazes - que ama eles e se importa com eles. "

Vocês tem um tipo de regra contra namoro dentro da banda? 
H: "Antes de começarmos a turné eu acho que aconteceu uma vez como "Ninguém pode namorar a Hayley" Mas não é algo que nós falamos muito. Nós somos apenas um grupo de amigos que se amam uns aos outros. A prova de que namorar um membro da banda não dá certo, está à nossa volta. Já aconteceu com muitas bandas - todos de Rilo Kiley com No Doubt e Fleetwood Mac. Não da certo, então isso é algo que eu não estou tentando fazer. "

Os rapazes ficam com inveja por ganhares tanta atenção? 
H: "Bem, todos nós sabíamos que isso iria acontecer. Antes de começarmos a turné nós conversamos sobre como as pessoas iriam nos ver e pensar 'Oh, Avril Lavigne parte dois', especialmente por que eu não pareço muito 'menininha', e eu sou um pouco moleca. Nós sabíamos o que as pessoas iriam ter como a primeira vista e decidimos não nos preocupar com isso. Os rapazes entendem que sempre tem uma pessoa à frente, aquela que vai ter a atenção. O facto de eu ter peitos significa que eu sou ainda mais o centro das atenções. "

Achas que algum dia irás sair da banda e tentar carreira solo? 
H: "De forma alguma. Eu sei que eu nunca devo dizer nunca, mas desde que eu era pequena eu sempre senti que eu queria ser parte de uma banda e fazer música com meus amigos. Eu amo fazer musica com os rapazes. Eu amo estar nos videos e nas fotos e fazer entrevistas com eles. Eu não acho que eu gostaria de fazer tudo sozinha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário